002

8 de junho de 2016

Post do Dia

Tendência: Jaquetas + Patches

Oi gente linda,
Tudo bem com vocês?
O friozinho chegou antes do inverno hein minha gente… Confesso que amo esse tempo pois me arrumo mais e fico bem mais elegante. E vocês???

Bom nessa vibe fria rs, vamos espantar um pouquinho desse frio com uma super tendência linda, descolada, colorida e total street?!

A febre dos Patches lá da década de 80 voltou com força total e ganhou as ruas, as passarelas de moda do mundo e nosso gosto. A tendência se torna legal por trazer todo um clima vintage e jovial, e vindo de uma década tão marcante para o mundo da moda a torna ainda mais interessante.

Lá naquela época os inovadores foram nada mais nada menos que os integrantes de moto-clubes, estudantes de universidades e os fãs de punk.

Muito fácil de aderir a tendência, alguns patches precisam ser costurados na peça e outros ainda mais fáceis somente colados com o calor do ferro de passar. Fáceis de se achar em armarinhos e casas de coisas para costuras é só pesquisar e se jogar!

Lembrando que a tendência pode ser aderida não só nas jaquetas como também em calças, bolsas, tênis e shorts.
Vamos nos inspirar???

004

009

003

001

005

006

007

008

010

Esse foi nosso post de hoje amorinhos lindos, com essa tendência pra lá de inspiradora… Espero que tenham gostado e até a próxima!
Beijaraçooo!!!

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

mautic is open source marketing automation