002

4 de abril de 2016

Post do Dia

Jaquetas Bomber… Elas voltaram!

Olá Lady’s lindas, amorinhos do meu core!
Vamos começar a semana com tendência que está retornando?
Inspiração para o próximo inverno…

Em 1917 o exército norte-americano desenvolveram as flying jackets, na época eles precisavam de um agasalho que além de aquecer pois as cabines dos aviões ainda eram abertas, que também não atrapalhassem enquanto estivessem sentados e não prendesse os movimentos. Os pilotos costumavam a customizar suas jaquetas em formas de conquistas em missões ou em mensagens pessoais.

Com a evolução e a tecnologias em tecido, os casacos passaram a ser chamados de bomber, tornando-se mais leves e por isso mais aptos ao uso diário, mantendo as mesmas características: corte pela cintura e abertura frontal, normalmente fechados com elásticos na cintura e nos punhos para não deixar o frio entrar.

Então como podemos ver a história da queridinha do momento é bem antiga, sempre sendo adaptada a cada década no mundo da moda. E mais uma vez ela está de volta e dessa vez não tem regras, podem apostar na peça desde o mais clássico até o mais esportivo. Vale com vestido, calça, saia, short, legging e o que vier na sua imaginação.

Vamos nos inspirar um pouquinho???

001

003

004

005

006

007

008

Essa foi a tendência de hoje meus amorinhos… Alguém aí já montou look com essa queridinha? Deixem nos comentários e me mandem fotos, quero saber de vocês!!!

Beijaraçooo!!!

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

mautic is open source marketing automation